Criofrequência: tecnologia revolucionária para uma remodelação corporal e facial completa.

COMO FUNCIONA A CRIOFREQUÊNCIA?

O frio é condutivo (age de fora para dentro) e é controlado pela energia de ondas eletromagnéticas  Multipolar de 650 w e Monopolar de 400w, somadas 1.050 watts de potência. Sabendo que a onda eletromagnética age por conversão (dentro para fora), esta continua sendo oferecida ao cliente, além de assegurar o controle da temperatura.
 

O encontro das duas temperaturas além de garantir a segurança do cliente, produz milhões de choques térmicos aos tecidos, gerando um terceiro efeito fisiológico, desestabilizando o metabolismo local. Tamanha energia mobiliza não somente o colágeno, mas também a gordura, sendo indicado para flacidez tissular (facial e corporal) e gordura localizada.

Sobre a flacidez tissular, o frio contribui no controle do edema (inchaço); o choque gera uma tensão instantânea da pele, tendo um efeito desintoxicante aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos, uma vez que dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele, produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro deste a 1 sessão.
 

O colágeno, produz sua desnaturação através do calor interno até 60 graus, fazendo com que o corpo responda fisiologicamente à neocolagênese. Este estímulo têm pico de 21 dias e continua agindo por até 4 meses.

A gordura, produzimos o seguinte efeito fisiológico: a gordura de reserva dentro da célula adiposa, diante dos choques térmicos e do calor interno, “quebra-se”, passando de Triglicerídeos para Ácidos Graxos e Gliceróis, processo este conhecido como Lipólise. A célula adiposa então “expulsa” a gordura, sendo que esta é “consumida” pelo corpo como fonte de energia para queima calórica, podendo ser em uma atividade física, ou em uma dieta restritiva de carboidratos e gorduras.

O equipamento permite aplicar (-) menos 10 graus na superfície da pele através da ponteira, enquanto o sistema multipolar aumenta consideravelmente a temperatura interna do tecido epidérmico. Este evento gera um choque no interior da pele graças à combinação do frio externo e o calor interno.
 

Assim ocorre um “choque térmico” que gera um endurecimento instantâneo da pele. Este choque tem um efeito desintoxicante, aumenta a oxigenação dos tecidos e aumenta a dilatação dos vasos sanguíneos que alimentam a pele.

O equipamento funciona através da emissão de radiofrequência quando os pólos estão em temperaturas abaixo de zero, com efeitos quente-frio. Isto provoca a contração do tecido e estimula a produção de colágeno e elastina, obtendo um efeito lifting instantâneo de maneira não invasiva.

Este equipamento pode entregar maior energia do que qualquer outro e deve ser trabalhado em temperatura abaixo de zero, permitindo um tratamento controlado.

 

Estes avanços desenvolvidos pela Body Health dão aos pacientes resultados imediatos, seguros e eficazes.

Tecnologia Multifrequência

A Multifrequência tem a vantagem de oferecer canais de frequência diferentes. HIGH / MEDIUM / LOW e MIX, sendo que o último combina os 3 tipos de frequência, permitindo uma aplicação mais uniforme.
 

Cada canal de frequência é orientado com precisão até uma profundidade de penetração específica. As áreas mais finas, como o contorno dos olhos e a testa são tratados usando a alta frequência. Para áreas como rosto, pescoço, mãos geralmente são indicadas frequências médias ou baixas. O abdômen, pernas, braços, nádegas, são tratados com baixa frequência ou MIX.

Qual a diferença para outros equipamentos?

  •  Sessões rápidas, seguras, NÃO INVASIVAS, e com resultados instantâneos e duradouros;

  • Acessórios feitos inteiramente de material hipoalérgico de acetato de polivinil e aço cirúrgico de alta qualidade;

  • Tela de toque moderno com um software simples e de fácil utilização, simplifica o uso do computador;

  • Tecnologia que realiza o tratamento da superfície e da profundidade da pele simultaneamente;

  • Aplicadores faciais e corporais diferenciados por terem mais pólos para reforçar a emissão de calormultipolar-tripolar-bipolar-monopolar;

  • Equipamento gera calor intenso dentro da pele e fora funciona em temperaturas abaixo de zero; 

  • É multipolar possui frequência superior às radiofrequências tradicionais;

  • Tecnologia “Multifrequencial” composto o sistema frequencial MIX que utiliza a energia de forma eficiente, concentrando-se sobre o ponto exato onde pretende realizar o tratamento;

  • Imediato e apresenta um efeito lifting duradouro nunca visto antes. Crio-radiofrequência, nova terapia que produz o “choque térmico” produz resultados.

O que significa HIFU
“ultrassom multi focalizado de alta intensidade” ?

HIFU são as ondas sonoras ultra-som de energia concentrada agindo por um efeito termomecânico, que destrói o tecido adiposo subcutâneo sem danificar a derme, epiderme ou tecidos adjacentes.
 

Estes ultra-sons liberam calor e têm uma pressão controlada, de modo que as células de gordura não são capazes de resistir a essas vibrações com altas temperaturas e acabam se quebrando com facilidade. Os resíduos da ruptura das células é eliminado pouco à pouco através do organismo, reduzindo volume desde a primeira sessão.


Durante um ano a Body Health tem otimizado este sistema e apresenta a modalidade HIMFU, onde a letra M significa Multifocal.
 

Uma diferença fazer sistema HIFU, o HIMFU baseia em ser MULTIFOCAL, dispositivo ultra-sônico de alta intensidade hum, isso significa que as ondas viajam a emissão de energia mecânica de alta potência em uma maneira multienfocada, cobrindo áreas maiores para tratar permitindo alcançar uma lipólise reforçada, destruição de fibrose e tecido de regeneração de forma superior e em menos tempo do que um tratamento de HIFU normal.
 

Esta questão com HIMFU na função lipolítica produz impactos nos adipócitos, fragmentando a membrana celular. Uma vez alcançada a destruição deles, o glicerol é eliminado por mecanismos diferentes.

Tecnologia do Aplicador HImFU

A tecnologia HIMFU dispõe de um aplicador que trabalha a 2.9 Mhz entregando uma energia multifocal a até 2,5 centímetros de profundidade, preservando as camadas mais superficiais da pele e estimulando o colágeno através dos dermoleds melhorando a qualidade da mesma.

A aplicação do sistema
HIMFU gera benefícios em:

  • As estruturas de maior densidade como colágeno e paredes celulares, permitindo que a área volte a ter rapidamente sua dimensão original, fazendo que a superfície tratada seja mais regular;

  • Pelo efeito térmico, reestrutura proteínas e estimula os fibroblastos cooperando na remodelação da zona tratada;

  • Ao reduzir o tecido graxo e por elevação da temperatura afeta o sistema vascular, produzindo a dilatação que melhora a circulação.

DR. EDUARDO BORNHAUSEN DEMARCH
CRM/SC 19387

RUA JOÃO PLANINCHECK, 1990. BLUE CHIP CENTRO EXECUTIVO. JARAGUÁ DO SUL, SC.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon