


Durante o procedimento o dispositivo Femilift esta sendo introduzindo na cavidade vaginal. A disparar o laser, 81 canais de ablação serão gerados. O dispositivo gira e dispara para cobrir toda a extensão.
O dispositivo tem uma capa protetora inédita. Esta capa descartável proteja as pacientes de contaminação cruzada. Não precisa esterilizar o dispositivo entre pacientes fato que permite fluxo maior de pacientes a ser atendidos. A capa protetora pressiona a mucosa vaginal e mantém-a paralela aos raios laser garantindo penetração mais eficaz dos mesmos. Outra função e evitar que liquido da mucosa deposita-se no espelho. Liquido no espelho causara refração dos raios laser e perda grande na potencia e eficácia do tratamento.
A capa é ergonométrica e proporciona tratamento confortável a paciente sem machucar.
O laser Pixel CO2 fracionado proporciona outros procedimentos estéticos e de rejuvenescimento intimo usando vários dispositivos:
O PIXEL CO2 PODE SER ACOPLADO PARA COLPOSCOPIO
ESTIMULAR COLÁGENO E AUMENTAR O VOLUME DOS LÁBIOS
TRATAR A FLACIDEZ DA VIRILHA
CLAREAMENTO DA VIRILHA
CIRURGIAS
TRATAMENTO DE LÍQUEN
Depoimentos
Na Mídia
Restaurando a Juventude
O Femilift é um procedimento realizado com Laser de CO2 destinado a tratar a atrofia vaginal resultado do envelhecimento dos tecidos. As fibras de colágeno que sustentam a vagina enfraqueçam, a lubrificação diminui e com isso vem a incontinência urinaria de esforço e a dificuldade nas relações sexuais.
O Femilift estimula a regeneração de colágeno e a lubrificação na vagina. O Laser CO2 fracionado gera canais de ablação na parede vaginal. O dano térmico em volta dos canais e a cicatrização do canal estimula a regeneração do colágeno e o aumento da elasticidade e da vascularização que contribui para melhora significante da lubrificação.

AS PRINCIPAIS INDICAÇÕES DO FEMILIFT SÃO:
Hipotrofia e atrofia vaginal
Incontinência urinária de esforço ou urgência miccional leves
Disfunções sexuais como: dor na relação, ressecamento e baixa sensibilidade vaginal
Rejuvenescimento e tratamento da flacidez vulvo-vaginal
Após o parto - melhorar sensibilidade vaginal
Pós tratamento para cânceres ginecológicos (Mama e Endométrio)tratam a atrofia intensa
O procedimento é rápido e sem dor, não precisa de anestesia. Pacientes retornam com depoimentos de que suas vidas mudaram significativamente de uma forma que jamais poderiam imaginar, que um procedimento de apenas alguns minutos pudesse oferecer para elas uma melhora na qualidade de vida. Os resultados foram muito acima de suas expectativas. Passaram a sentir-se mais confiantes e afirmam que sua vida sexual teve melhora considerável. O procedimento é indicado também para tratar a incontinência urinária quando essa está presente, ocorre ainda melhora no desempenho sexual, devido ao aumento na lubrificação e a contração vaginal.
O procedimento Femilift tem um dispositivo inédito, o FEMISLIM, mais fino do que o Femilift, para tratamento de cavidade vaginal estreita como após tratamento de radioterapia por exemplo.




