8 MINUTOS QUE PODEM

MUDAR A SUA VIDA

ULTRA FEMME 360 DR. EDUARDO BORNHAUSEN
ULTRA FEMME 360 DR. EDUARDO BORNHAUSEN

PERGUNTAS FREQUENTES

A QUEM SE DESTINA ESTE PROCEDIMENTO?


Este procedimento é uma excelente opção para mulheres que procuram uma melhoria não-cirúrgica da sua saúde íntima.




O PROCEDIMENTO É SEGURO?


O procedimento ULTRA FEMME 360 cumpre normas de segurança rigorosas. O sistema de Controlo de Fluxo da Energia incorporado proporciona um aquecimento uniforme durante a terapia. Para si, a paciente, isto significa que o tratamento geralmente não provoca qualquer desconforto sendo simultaneamente possível garantir que a quantidade ideal de energia chega ao tecido-alvo. O aquecimento a temperaturas mais baixas comparado com os lasers ablativos reduz o risco de infeção ou de descarga.




DE QUANTOS TRATAMENTOS PRECISO?


O seu prestador irá personalizar um plano de tratamento individual de acordo com as suas necessidades. O número recomendado é de 3 sessões de tratamento agendadas uma vez por semana.




QUAL A SENSAÇÃO PROVOCADA PELO TRATAMENTO? É DOLOROSO?


Embora o ULTRA FEMME 360 aqueça de forma homogénea a área tratada, sentirá um calor agradável e confortável. Na sequência do tratamento, verificará uma ligeira vermelhidão e inflamação na área de tratamento. Isto normalmente desaparece em algumas horas. Poderá retomar a atividade normal imediatamente depois.




EXISTEM EFEITOS SECUNDÁRIOS OU TEMPO DE PARAGEM?


Com o ULTRA FEMME 360 não existe tempo de paragem. Todo o procedimento é não-invasivo e não requer tempo de recuperação. Pode facilmente fazer o tratamento durante o seu intervalo de almoço e retomar imediatamente as suas atividades diárias.




QUANTO TEMPO DEMORAREI A VER RESULTADOS?


Os pacientes têm relatado melhorias após uma única sessão de tratamento. Normalmente, os resultados irão continuar a melhorar ao longo do tempo de terapia e do período de acompanhamento.