Caso ainda exista alguma dúvida, estaremos inteiramente disponíveis para sanar quaisquer sejam as suas dúvidas.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O PROCEDIMENTO CRIOFREQUÊNCIA.

Quais as indicações para tratamento com a Criofrequência?
 

A Criofrequência é indicada principalmente para o tratamento da flacidez tissular e da gordura localizada. As aplicações podem ser feitas nas regiões do Abdômen, Flancos, Glúteos, Pernas, Braços, Face, Colo e Intercostal.
 

Os resultados aparecem desde a primeira sessão?
 

Na grande maioria dos pacientes os resultados podem ser visíveis desde a primeira sessão. Porém, o tratamento recomendável é de 6 sessões em média e depende principalmente da avaliação de cada paciente por um profissional.
 

Quais as contraindicações da Criofrequência?
 

Pacientes com marcapassos, câncer de pele, gravidez, implantes (metálicos e silicone por exemplo) na área a tratar (monopolar), corticóides, epilepsia, lesões primárias e secundárias da pele.

Qual a diferença entre Criolipólise e Criofrequência?


Os dois tratamentos utilizam o princípio do choque térmico para atingirem os resultados, porém são tecnologias distintas. Uma das características que diferem os dois tratamento é que além de tratar a gordura localizada, a Criofrequência também trata a flacidez. O conforto durante a aplicação também é uma característica que eleva a Criofrequência a um patamar que nenhum outro tratamento consegue atingir.

Criolipólise e Criofrequência podem ser combinadas?
 

Sim, podem. Os principais profissioais da medicina, da fisioterapia e da estética já desenvolveram protocolos que utilizam os dois tratamentos associados. Os resultados são realmente excelentes.

 

Ultracavitação e Criofrequência podem ser combinadas?
 

Sim, podem. A versão BHS 156 Full vem equipada também com a Ultracavitação. Quando recomendado, a aplicação da Ultracavitação antes da Criofrequência potencializa ainda mais os resultados da Criofrequência.

ntes.
 

Existem equipamentos de Criofrequência de outras marcas?
 

Por possuir o registro deste tratamento no Brasil, somente a Body Health fabrica equipamentos de Criofrequência. Existem outros equipamentos no mercado que tém utilizado do nome de Criofrequência, mas estes aparelhos não oferecem as características de uma verdadeira Criofrequência.

 

Onde é fabricado o equipamento BHS 156 Criofrequência?
 

O equipamento Body Health BHS 156 Criofrequência é fabricado no Brasil, na cidade de Sete Lagoas, MG, e possui garantia de 1 ano. A Body Health Brasil oferece assistência técnica em todo o território nacional.

DR. EDUARDO BORNHAUSEN DEMARCH
CRM/SC 19387

RUA JOÃO PLANINCHECK, 1990. BLUE CHIP CENTRO EXECUTIVO. JARAGUÁ DO SUL, SC.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon