Fase 1: O laser Pixel CO² penetra na pele criando microcanais de até 1.000 mícrons de profundidade.

Fase 2: Substâncias terapêuticas são aplicadas na pele. Moléculas grandes dessas substâncias são absorvidas de maneira muito mais eficaz.

Fase 3: A ponteira IMPACT gera pressão acústica para a infusão das substâncias para baixo da camada superficial, através dos microcanais, fazendo com que estas substâncias sejam muito melhor aproveitadas pela pele.

 

EQUIPAMENTO MÉDICO COM REGISTRO NA ANVISA Nº 80336740013 - LASER CLASSE III.

UM NOVO CONCEITO DE LASER DE CO2 FRACIONADO ABLATIVO, DIFERENTE DE TUDO QUE VOCÊ CONHECE COM RESULTADOS MUITO SUPERIORES!

Fabricado pela renomada ALMA Lasers®, o PIXEL CO2 é um equipamento com tecnologia de ponta para promover um completo rejuvenescimento.

O laser de CO2 é bem conhecido por seus benefícios, segurança e versatilidade em aplicações médicas estéticas. PIXEL CO2 combina modos de corte e coagulação do tecido de maneira sinérgica. O pulso de dupla ação permite diminuir o tempo de recuperação do paciente, otimizando os resultados.

COMO O PIXEL CO² FUNCIONA


Este laser de dióxido de carbono de 10.600nm opera em modo super pulsado, acionado por radiofrequência, o que garante potência estável e alta qualidade nos tratamentos. A energia do laser é entregue ao tecido alvo através de uma lente holográfica que produz um feixe de luz que é fracionado em até 81 pixels por área, com diferentes padrões de ablação e coagulação térmica definidos pelo Dr. Eduardo no momento do tratamento, de acordo com o objetivo definido. Em última instância esse processo vai desencadear formação e enrijecimento do colágeno, contração da pele, rugas e cicatrizes, promovendo o rejuvenescendo da área tratada.
 

DRUG DELIVERY – Infusão de ativos medicamentosos através de ultrassom focado. Outra grande vantagem do laser PIXEL CO2 é a associação do módulo IMPACT®, tecnologia de ultrassom focado para drug delivery, ou seja, permitir que ativos medicamentosos aplicados na superfície da pele sejam transportados para as camadas internas da pele ultrapassando a junção dermo-epidérmica, aumentando significativamente os resultados. E isso tudo pode ser feito no mesmo procedimento!

DR. EDUARDO BORNHAUSEN DEMARCH
CRM/SC 19387

RUA JOÃO PLANINCHECK, 1990. BLUE CHIP CENTRO EXECUTIVO. JARAGUÁ DO SUL, SC.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon