Femilift® é um procedimento médico que utiliza a tecnologia de laser de CO2, já consagrado para fins estéticos na pele, para promover o rejuvenescimento vaginal, através do estímulo para promover a regeneração do colágeno e consequente contração do tecido.
 

O equipamento emite raios de laser fracionados que, ao atingirem a parede vaginal, estimulam a regeneração do colágeno e aumento das fibras elásticas, reforçando a estrutura da vagina e melhorando a contração. O procedimento é rápido, dura cerca de 30 minutos e é indicado para promover melhora da contração do canal vaginal, aumento da vascularização da região e consequente aumento da lubrificação, e também para o tratamento da incontinência urinária (quando indicado).


 

A tecnologia Femilift® é muito segura e conta com a proteção de um dispositivo descartável, protegendo o paciente do risco de contaminação cruzada. Além disso, não é necessária anestesia para a realização do procedimento.

O índice de satisfação é bastante elevado nas pacientes que já se submeteram ao tratamento, com relatos de melhora importante na vida sexual.

Todos os pacientes necessitam de avaliação com ginecologista antes e depois do procedimento.

DR. EDUARDO BORNHAUSEN DEMARCH
CRM/SC 19387

RUA JOÃO PLANINCHECK, 1990. BLUE CHIP CENTRO EXECUTIVO. JARAGUÁ DO SUL, SC.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon